sexta-feira, 1 de março de 2013

PAP de brigadeiro no tubo

Ja que todo mundo amouuuuuu meu Pap do estojinho RSRSRS
vim fazer um pap deeeeeeeeeee
BRIGADEIRO NO TUBO


essa medida q usei aqui da para 50 brigadeiros de 30mg
usei 5 caixinhas de leite condensado
5 caixinhas de creme de  leite
2 colheres de margarina
4 colheres de toddy


derreta um pouquinhooo só
da margarina

coloca todos leites condensados

e as colheres de toddy
mexer bemmmm
e deixar ferver
sempre mexendo pois queima muito facil


quando estiver fervendo
coloca os cremes de leite


mexendo sempre ate ferver novamente
desligue e deixe esfriar

a consistencia é essa , parece um danette

eu uso os tubos de "maionese" pois facilita muito, e não suja as bisnagas


precisa deixar 2 dedos no final vazios
(para poder dobrar sem sujar tudo)


dobre 2 vezes a pontinha


e tharammmmmmmmmmmm
rsrsrsrs
ta pronto

se gostou comenta vaiiiii
bjusssss

4 comentários:

  1. Ai que delícia, deu água na boca!!!!
    Vou tentar fazer na festinha do Daniel esse ano...
    beijos amigaaaaa, saudade de você!

    ResponderExcluir
  2. E fica uma delícia! Recomendo pois já comprei com ela. Além da arte do tubo ficar show!

    Alethéa Casal

    ResponderExcluir
  3. Que máximo!!
    Eu sempre tive curiosidade de como se faz esses tubinhos..

    beeijo
    http://fiquemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei e pretendo fazer pros 15 anos da minha filha acho q ela vai gostar, bjim!!!

    ResponderExcluir

Seu comentario é como linha e agulha...
Um não faz sentido sem o outro...
bjaoo